Notícias

Galo: com Guga e sem Otero e Borrero, Sampaoli relaciona 23 para estreia no Brasileiro

Lateral-direito que tem proposta do Spartak Moscou-RUS é a novidade na lista

Por Redação, 08/08/2020 às 17:55
atualizado em: 09/08/2020 às 18:32

Texto:

Foto: Pedro Souza / Atlético
Pedro Souza / Atlético

O Atlético está pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. Para a partida no Rio de Janeiro diante do atual campeão, o técnico Jorge Sampaoli relacionou 23 jogadores.

Entre os atletas que viajaram com a delegação estão o lateral-direito Guga, que tem proposta do Spartak Moscou-RUS, e tinha ficado fora da última partida do Galo, na vitória sobre o América, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. A negociação ainda não foi finalizada e há pendências. Desta forma, o lateral será opção para a posição, que conta ainda com Mariano.

Outra novidade entre os relacionados é o jovem meia Calebe, de 20 anos, das categorias de base do clube. O garoto ainda não estreou pelo time profissional.

Por outro lado, o treinador argentino não levou para o Rio o lateral-direito Mailton e os meia-atacantes Otero e Dylan Borrero. As ausências são uma opção técnica de Sampaoli.

Desta forma, o Atlético deverá entrar em campo neste domingo com Rafael; Mariano (Guga), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Marrony.

Confira os jogadores relacionados para a estreia do Atlético no Brasileirão:

Goleiros: Rafael, Victor e Matheus Mendes
Laterais-direitos: Mariano e Guga
Laterais-esquerdos: Guilherme Arana e Fábio Santos
Zagueiros: Réver, Junior Alonso, Igor Rabello, Gabriel e Bueno
Volantes: Jair, Allan, Alan Franco e Léo Sena
Meias: Nathan, Hyoran e Calebe
Atacantes: Keno, Savarino, Marrony e Marquinhos

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link