Notícias

Para Janaina Paschoal, Bolsonaro faz 'graça' com a pandemia do novo coronavírus

Por Agência Estado/Redação , 03/04/2020 às 10:30
atualizado em: 03/04/2020 às 10:31

Texto:

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou nesta quinta-feira (2) que o presidente Jair Bolsonaro faz "graça" com a pandemia do coronavírus e sugeriu que as Forças Armadas podem derrubá-lo caso continue a dar declarações controversas sobre a disseminação da doença.

A declaração de Janaina foi uma resposta ao compartilhamento de um vídeo, feito por Bolsonaro, em que uma apoiadora reclamava das medidas de restrição de circulação impostas no Distrito Federal. A deputada respondeu à publicação feita pelo presidente nas redes sociais. "Se o sr. não parar com essas postagens, os militares vão para a rua para retirar o sr., com base no artigo 142 da Constituição. Meu povo sofrendo e o sr. fazendo graça! Pelo amor de Deus, amadureça!", escreveu Janaina.

Empresária

A mulher que aparece no vídeo compartilhado pelo presidente é uma empresária, dona de uma escola que ensina caligrafia técnica para adultos e crianças.

A empresária também participou dos atos do dia 15 de março incentivados por Bolsonaro para fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma das fotos, Fátima aparece segurando uma faixa que diz: “Câmara, Senado, STF e a grande imprensa estão contra o Brasil”.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link